Prima de Virgínia Fonseca detalha separação e aponta decisão unilateral de Zé Felipe
Ana Paula Fonseca Costa afirma que cantor agiu com precipitação ao encerrar o casamento, enquanto babá da família defende a convivência harmoniosa do ex-casal.
O fim do casamento entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe, oficializado em maio do ano passado, ganhou novos contornos com revelações de parentes próximos. Enquanto o casal surpreendeu os fãs ao anunciar o término durante uma viagem pela Europa, sem dar indícios prévios de crise, familiares vieram a público esclarecer os motivos que levaram ao desfecho da união de cinco anos.
Decisão unilateral e críticas à postura do cantor
Segundo Ana Paula Fonseca Costa, prima de Virgínia, foi o próprio cantor quem colocou um ponto final na relação de maneira repentina. Em declarações recentes, a familiar destacou que Zé Felipe agiu com precipitação em diversos momentos cruciais da vida conjunta, desde o incentivo ao casamento e à chegada dos três filhos até a decisão súbita de separar-se. Ela ressaltou que, embora ele seja um "ser humano incrível", levou questões sérias de forma apressada, mas acredita que ambos saíram da experiência como versões mais maduras.
A dinâmica pós-separação tem sido pautada pelo respeito e pelo bem-estar da prole. O ex-casal, que tem Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, segue amigo e prioriza a convivência harmoniosa. Para facilitar a rotina das crianças, Zé Felipe optou por residir no mesmo condomínio onde Virgínia e os filhos moram. Essa postura colaborativa também é defendida por Vilmeci, babá da família há anos, que recentemente usou as redes sociais para rebater críticas e afirmar que ambos são pessoas maravilhosas, mantendo seu vínculo profissional e afetivo com os dois lados.
Comentários (0)
Entre para comentar.
Seja o primeiro a comentar.